segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Des Moines

Tudo bem, o Slipknot é de Des Moines, em Iowa. Entretanto, muitas pessoas não sabem onde é este lugar, particularmente, os que são da Europa. Então, eu adicionei essa sessão para ajudar com todos os problemas.. E para todos vocês que não conhecem; o super famoso evento do sr Ozzy Osbourne mordendo a cabeça de um morcego, ocorreu aqui, em 20 de janeiro de 1982.

Des Moines é a capital e a maior cidade do Estado americano de Iowa. Sua população é de 198 682 habitantes, sua área é de 200,1 km², e sua densidade demográfica é de 835,1 hab/km² (censo de 2000). Des Moines é o centro financeiro do Estado, sendo o segundo maior centro da indústria de seguros dos Estados Unidos (atrás apenas de Hartford, Connecticut), e o terceiro maior do mundo (atrás apenas de Londres e Hartford).

O que há de errado com Des Moines? Tão errada que uma banda como o Slipknot foi formada lá?
Joey: "Nós fomos "formados" em um ambiente que você tem que você tem que formar o seu próprio senso de individualidade. Eu tenho 16000 amigos imaginários, eu tenho meu próprio exército, porra!" Corey: "Quando você está crescendo, lá não há nada para as crianças fazerem, então você desenvolve um comportamento destrutivo, apenas pelo fato de que a única coisa que você tem pra fazer é quebrar merdas." Shawn: "Há muito amor nessa cidade" - a cidade tem bons valores morais, um bom sistema educacional e a banda não odeia a cidade. "Entretanto, há muito ódio e emoções arruinadas. Nossos detratores nos disseram que nós éramos doentes de uma idade muito jovem. Em vez de morrermos, nós criamos nossa própria vacina, na forma do Slipknot."

Nenhum comentário:

Postar um comentário