quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Clown Exposure: 100% against



Considerando todas as loucuras que o percussionista do Slipknot (Shawn Crahan) já fez, é estranho saber que ele foi totalmente contra a idéia de um amigo em tatuar o rosto, e que passou um mês tentando convencer esse amigo a desistir da idéia. Quando percebeu que não estava adiantando, ele não só tirou uma foto do amigo fazendo a tatuagem, como colocou essa foto no Clown Exposure com o título de "100% Against".

"O nome do rapaz é Satone, e ele era meu técnico de som no primeiro cd do Slipknot, ele é um amigo muito próximo. E o tatuador é Jack Lowe, ele tem um estúdio de tatuagens em Des Moines chamado Skin Kitchen, e foi com ele que muitos de nós fizemos tatuagens."

Como a maioria das fotos do Crahan, essa também foi manipulada no processo de revelação para que ficasse diferente. A alma da foto está intacta, mas a imagem contem algumas linhas e ranhuras e com manchas vermelhas nas bordas que parecem marcas de batom.
Depois de documentar o amigo tatuando o rosto, ele pagou pela tatuagem.
"Foi parte da aposta, eu disse ao Satone que se ele ainda quisesse fazer a tatuagem depois de um mês eu pagaria. Como eu não poderia pagar por uma coisa que vai no rosto dele? Eu dei uma ótima explicação e achei que ele tinha desistido. Ele me disse 'nossa, isso foi a coisa mais madura e adulta que você podia ter me dito sobre tatuar meu rosto, vou pensar bastante' e uma hora depois ele voltou perguntando quando ele poderia pegar o dinheiro."

Contudo, pagar Satone para mutilar a face não foi tudo que Crahan fez pelo cara. Em 2002, ele conseguiu que a banda de Satone, "Downthesun" fosse contratada pela Roardrunner e foi o produtor executivo o seu álbum self-titled. Inadvertidamente, Crahan e Satone podem ter também influenciado a vida da lenda do boxe, Mike Tyson.
“O Downthesun tem um vídeo que estava na MTV e na Fuse ao mesmo tempo, uma vez, nós estávamos assistindo ao canal de esportes, eles estavam entrevistando Tyson e alguém perguntou por que ele tinha tatuado o rosto. Ele disse que estava assistindo a um clipe na televisão e viu um cara pulando pra cima e pra baixo, como louco, parecendo um animal. Então ele pensou 'Eu preciso fazer isso'. Muitos de nós viram aquilo, e eu não tenho prova de nada, mas se era o Satone, seria fantástico. Satone é animal daquele jeito, ele é um assassino daquele jeito; ele é o cara que sempre tentaria agitar a banda nos shows. Então, se ele é o cara que inspirou Tyson, isso é perfeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário